Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAJATI




Policiais Militares da Patrulha Família Segura prendem homem por violência doméstica e desobediência a Medida Protetiva.
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAJATI

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (15/10), pela Polícia Militar, por desobedecer ordem judicial de permanecer afastado a uma distância mínima de 200 metros da avó, em Cajati. 

Os policiais militares que integram o Programa Patrulha Família Segura e que acompanham os casos de violência doméstica na cidade de Cajati, e que realizam visitas periódicas e fiscalizam o cumprimento das Medidas Protetivas no município, foram solicitados para atender uma ocorrência de desobediência a medida protetiva. 

A vítima relatou que seu neto estava em sua residência tentando agredi-la e descumprindo uma ordem judicial de afastamento. Ao chegar no local os policiais militares se deparam com o rapaz próximo a residência da vítima. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento ou seja vítima de violência doméstica, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.