Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANANÉIA





No trajeto à Delegacia de Polícia, o preso passou a se debater dentro de viatura policial, dizendo que ia se matar.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANANÉIA


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (16/10), em flagrante por tráfico de drogas, em Cananéia. 


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANANÉIA

Durante o patrulhamento na Vila Cabana os policiais militares se depararam com um homem em atitude suspeita descendo de um ônibus oriundo da região de Santos. Ao avistar os policiais militares o homem mudou a direção e tentou fugir, porém foi alcançado e abordado. Na revista pessoal os policiais militares localizaram dentro da cueca do abordado um pacote com grande quantidade de cocaína embrulhado com fitas adesivas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso por flagrante de tráfico de drogas. Ao ser colocado no interior da viatura policial, antes de chegar à Delegacia de Polícia, o preso passou a se debater dizendo que ia se matar.  

Após a intervenção policial para que o criminoso não atentasse contra a própria vida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.