O criminoso confessou que matou o amigo por que ele cortou o seu cabelo sem a sua permissão.
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, em flagrante por homicídio, na tarde deste domingo (06/10), em Juquiá.
Os policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de homicídio no interior de uma residência na área rural da cidade, no bairro Cachoeirinha. Na residência, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, já sem vida, ferido com golpes de faca. Uma testemunha relatou aos policiais militares que o autor do homicídio foi um amigo de serviço da vítima, conhecido no bairro como “Maluquinho”.
Logo em seguida os policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender o autor do crime, sendo ele localizado próximo a residência da vítima.
Informalmente o abordado confessou ter assassinado o amigo por que ele cortou o seu cabelo sem a sua permissão.
Diante dos fatos o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento do cometimento de qualquer crime não hesite em denunciar.
Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.
Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I