Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO EM JUQUIÁ






O criminoso confessou que matou o amigo por que ele cortou o seu cabelo sem a sua permissão.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO EM JUQUIÁ



Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, em flagrante por homicídio, na tarde deste domingo (06/10), em Juquiá. 

Os policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de homicídio no interior de uma residência na área rural da cidade, no bairro Cachoeirinha. Na residência, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, já sem vida, ferido com golpes de faca. Uma testemunha relatou aos policiais militares que o autor do homicídio foi um amigo de serviço da vítima, conhecido no bairro como “Maluquinho”.

 Logo em seguida os policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender o autor do crime, sendo ele localizado próximo a residência da vítima. 

Informalmente o abordado confessou ter assassinado o amigo por que ele cortou o seu cabelo sem a sua permissão. 

Diante dos fatos o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento do cometimento de qualquer crime não hesite em denunciar. 

Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I