Últimas Notícias

Polícia Civil prende homicida que estava foragido no Paraná







Policiais da Delegacia Sede de Cajati, em operação conjunta com os demais policiais da Delegacia Seccional de Jacupiranga, capturaram na manhã de hoje (21/10), Lourival Ferreira Chagas, de 57 anos, que estava foragido da justiça há mais de 19 anos, pela prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Cajati.

Polícia Civil prende homicida que estava foragido no Paraná


A partir de investigações de campo, foi possível localizar o esconderijo de Lourival, situado no bairro Guatupe, localizado no Município de São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

Contra Lourival havia mandado de prisão expedido por um crime de homicídio ocorrido em 09/09/2002. Lourival, em conluio com seu irmão Jair Ferreira Chagas, matou um homem na frente da esposa e dos dois filhos, que possuíam 07 e 08 anos de idade na época dos fatos, motivado por uma dívida de condomínio. Após discutir com a vítima, Lourival apanhou uma arma de fogo e disparou três tiros na cabeça da mesma. Lourival fugiu, deixando o Município de Cajati após o crime, e desde então encontrava-se foragido.

Após a lavratura dos procedimentos da polícia judiciária, Lourival foi recolhido ao cárcere.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)