Últimas Notícias

Polícia Civil apreende outra grande quantidade de drogas em Sete Barras







A DISE (DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES) DA POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO/SP, por meio de investigações, prendeu no dia 10 de outubro de 2019, a indiciada M.C.J.S. (33 anos de idade) armazenando grande quantidade de drogas na cidade de Sete Barras/SP.

Polícia Civil apreende outra grande quantidade de drogas em Sete Barras


Durante as investigações procedidas pela DISE, inclusive contando com apoio de moradores do bairro Nossa Senhora da Aparecida, foi identificado um casal oriundo da cidade de Laranjal Paulista/SP, que possivelmente estaria armazenando entorpecentes.

Realizadas as diligências investigativas, foi expedido mandado de busca e apreensão pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Registro/SP, e então, com a devida autorização judicial, como previsto na Lei, os policiais civis da DISE encontraram durante as buscas 2240 (dois mil, duzentos e quarenta) porções de cocaína, pesando 950 g (novecentos e cinquenta gramas), além de 7028 (sete mil e vinte e oito) supositórios com “crack”, pesando 4,650 Kg (quatro quilos e seiscentos e cinquenta gramas).

A indiciada foi presa em razão da prática do crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, “caput”, da Lei n.º 11.343/06.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas, através dos telefones 3821 6555 (podem ligar a cobrar) e 197 (este somente para a cidade de Registro), salientando que INVESTIGAÇÃO É ATRIBUIÇÃO CONSTITUCIONAL DA POLÍCIA CIVIL, razão pela qual a importância de telefonar para os números acima.