Últimas Notícias

Pequenas grandes coisas que levei anos para aprender







A vida é um eterno aprendizado não me canso de falar isso, parece texto pronto mais não é, cada dia que acordamos e começamos uma nova caminhada, vem à vida e mostra o quanto ainda somos imaturos diante das novidades. Sim viver exige disciplina e principalmente mente aberta. Levei muito tempo para aprender algumas coisas que quero dividir com vocês. São pequenas observações que podem fazer uma grande diferença no nosso aprendizado.

Pequenas grandes coisas que levei anos para aprender


-Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com um garçom, não pode ser gente boa.

-As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

-Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

-A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

-Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

-Se você tivesse como identificar, em uma palavra a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu e nunca atingirá todo o seu potencial, essa palavra seria “reuniões”, pois nela de tudo se fala e nada se resolve.

-Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

-Nunca tenha medo de tentar algo novo.

Lembre-se sempre que uma pessoa com sua pequena família pode construir uma arca que salvou a raça humana. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic, e matou muitas pessoas.

Não leve muito tempo para aprender, observe, pense, reflita e filtre o que realmente vale apena, e de resto, há de resto apenas aproveite essa caminhada que chamamos de viver.


Previsões da semana:

Previsões da semana:


Aries
Semana com muitas alegrias, aproveite para fazer só o que realmente te faz feliz, não perca tempo com brigas ou preocupações que não são suas. Viva mais em família, você está precisando disso.

Touro
Todas as qualidades que você tem acabam ficando para trás quando pensa com a razão e menos com a emoção, ai você fica difícil de agradar, pense nisso, procure ver senão é você que está atrapalhando andamento de tudo.

Gêmeos
Inclua nas tarefas dessa semana ficar mais com seu amor, pare de dividir as atenções entre trabalho e dinheiro, tudo isso é bom e importante, mas o que realmente a gente leva da vida é o amor, lembre-se disso.

Câncer
Momentos de complicações profissionais, mas não se preocupe tudo vai dar certo, esses desafios vêm exatamente para você provar para você mesmo do que é capaz. Vá em frente e fique bem.

Leão
Procure ter mais firmeza nas tuas decisões, ninguém gosta de fazer alianças seja elas amorosas ou profissionais com pessoas que nãos abem o que querem, não fique na dúvida, entre de cabeça e conquiste teu espaço.

Virgem
Você vai entrar em um período fantástico para novos desafios e grandes conquistas, não perca seu tempo com medos ou até mesmo com preocupações que não são suas, siga em frente e faça o seu melhor.

Libra
Encontre uma melhor maneira de resolver questões do passado, elas estão impedindo você de seguir em frente, ou você resolve, ou tira da sua cabeça, ficar pensando no passado afasta o futuro.


Escorpião
Nada pode trazer problemas para você essa semana, curta a vida, aproveite as oportunidades de trabalho, conversa mais, sai mais, e principalmente ame mais.

Sagitário
Não existe nada que possa atrapalhar teus sonhos, agora se ficar com medo de tudo e de todos, ai sim, você estará criando uma barreira enorme para suas conquistas. Lembre-se disso.

Capricórnio
Não crie problemas onde não tem, sua vida pode e deve ser bela, m nunca deixe que ninguém falar por você e muito menos queira resolver o que não te pertence. Momento de ser somente você e você.

Aquário
Semana cheia de grandes oportunidades, basta você encarar essa novidades sem medo, ai sim será um sucesso absoluto. Não fale mais do passado, já foi, olhe para frente, o presente é que vai construir teu futuro.

Peixes
Semana cheia de grandes realizações pessoais. Fique longe de intrigas, briga e principalmente conversa paralela, isso não vai te fazer bem e muito menos vai te trazer crescimento. O momento é de conquistas e não de queixas.