Últimas Notícias

Kelvis o menino que desapareceu, vai morar com o pai dele em Sete Barras






Na manhã desta quinta-feira (24/10), recebi a notícia, através do senhor Marcos Roberto Pereira dos Santos, que ele conseguiu a guarda do seu filho Kelvis Ruan Costa (11) anos, que desapareceu no ultimo dia (21/10) em Sete Barras.

Kelvis o menino que desapareceu, vai morar com o pai dele em Sete Barras
Kelvis e o pai Marcos


“ Bom dia meus amigos, Bom dia minhas amigas, primeiramente agradecer a Deus agradecer ao pessoal que nos apoiaram e na busca dessa criança, e graças a Deus ontem consegui a guarda dele, agora ele já tá aqui comigo, já tá em paz, já tá contente, já tá brincando tá assistindo e agora dar uma vida nova para ele porque ele merece, Peço oração de todos aí ajuda a gente em oração para poder a gente  se cuidar dele muito bem do jeito que ele merece, cuidar dele como uma criança não como adulto porque era essa vida que ele vivia, graças a Deus agora ele tá em paz tá contente, Não é isso é que eu peço a Deus por tudo que eu fiz pelo meu filho e continuo fazendo que Deus venha me abençoar cada dia mais me dá força para cuidar dos meus filhos”. Disse Marcos, pai do Kelvis"


Kelvis morava com sua mãe e o padrasto no bairro limoeiro, área rural do município de Sete Barras (SP), e no último dia (21/10) ele desapareceu, sendo encontrado um dia depois (22/10) no próprio bairro.

Segundo o Marcos pai do Kelvis, em depoimento do menino a polícia e ao conselho tutelar, kelvis havia fugido porque sofria agressões.


Kelvis foi encontradoem uma mata na área rural de Sete Barras


Na tarde desta ultima terça-feira (22/10), o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou o menino Kelvis, que estava desaparecido desde o dia (21/10) no bairro Limoeiro em Sete Barras (SP) na região do Vale do Ribeira.

Marcos disse que a ex-mulher, mãe do Kelvis, prestou depoimento dizendo que no dia do desaparecimento do menino, ela e o filho  por volta das 14 horas foram pegar lenha, retornaram para a residência deles, então a mãe pediu que o menino levasse um carrinho de mão para poder trazer as lenhas, no mesmo dia por volta das 18 horas a mãe de Kelvis ligou para o ex marido Marcos, e informou que Kelvis havia desaparecido e não havia retornado para a sua residência.

Marcos mora no bairro Itupamerim em Sete Barras, e sabendo do desaparecimento do seu filho pegou sua bicicleta e percorreu, mais ou menos, 50 quilômetros até o bairro Guapiruvu, chegando lá se juntou a várias pessoas e aos Bombeiros, ajudando nas buscas pelo menino Kelvis.

Segundo o Marcos, pai do Kelvis, o menino teria entrado 3 quilômetros mata a dentro, passando por um pasto onde há muitos búfalos bravos, Kelvis teria dormido em baixo de uma ponte e no outro dia se escondido em cima de uma árvore, onde já cansado adormeceu, um bombeiro, que ajudava nas buscas viu, o pé do menino se mexendo e conseguiu encontrá-lo .

Kelvis disse a polícia e ao conselho tutelar que havia fugido porque tinha sofrido agressões, e o conselho tutelar achou melhor levar o menino para uma casa de acolhimento.