Últimas Notícias

Encontrado: Kelvis Ruan Costa que estava desaparecido em Sete Barras





Na tarde desta terça-feira (22/10), o grupo de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou o menino Kelvis, que estava desaparecido desde ontem (21/10) no bairro Limoeiro em Sete Barras (SP) na região do Vale do Ribeira.


Encontrado: Kelvis Ruan Costa  que estava desaparecido em Sete Barras

Marcos disse que a ex-mulher, mãe do Kelvis, prestou depoimento dizendo que no dia do desaparecimento do menino, ela e o filho  por volta das 14 horas foram pegar lenha, retornaram para a residência deles, então a mãe pediu que o menino levasse um carrinho de mão para poder trazer as lenhas, no mesmo dia por volta das 18 horas a mãe de Kelvis ligou para o ex marido Marcos, e informou que Kelvis havia desaparecido e não havia retornado para a sua residencia.

Marcos mora no bairro Itupamerim em Sete Barras, e sabendo do desaparecimento do seu filho pegou sua bicicleta e percorreu, mais ou menos, 50 quilômetros até o bairro Guapiruvu, chegando lá se juntou a várias pessoas e aos Bombeiros, ajudando nas buscas pelo menino Kelvis.

Segundo o Marcos, pai do Kelvis, o menino teria entrado 3 quilômetros mata a dentro, passando por um pasto onde há muitos búfalos bravos, Kelvis teria dormido em baixo de uma ponte e no outro dia se escondido em cima de uma árvore, onde já cansado adormeceu, um bombeiro, que ajudava nas buscas viu, o pé do menino se mexendo e conseguiu encontrá-lo .

Kelvis disse a polícia e ao conselho tutelar que havia fugido porque tinha sofrido agressões, e o conselho tutelar achou melhor levar o menino para uma casa de acolhimento.

Marcos, pai do Kelvis, disse ao site O Vale do Ribeira que vai entrar com um pedido de guarda do menino.

Encontrado: Kelvis Ruan Costa  que estava desaparecido em Sete Barras


Matéria em andamento.

Desaparecimento do Kelvis


Na tarde desta ultima segunda-feira (21/10), por volta das 14h, o jovem Kelvis Ruan Costa tem 11 anos, desapareceu no bairro Limoeiro na estrada do bairro Guapiruvu em Sete Barras (SP).
Desaparecido: jovem Kelvis Ruan Costa em Sete Barras



Kevim estava vestindo  uma blusa vermelha e de bermuda. 


Desaparecido: jovem Kelvis Ruan Costa em Sete Barras


As buscas foram feitas e nada foi encontrado, ele reside com o padrasto e mãe, foi procurado a Polícia, mas eles só podem ir atrás depois de 24 horas do desaparecimento.