Últimas Notícias

Agradecimento dos ADI's e Cuidadores aos vereadores e prefeito de Registro-SP








No dia 15 de julho de 2019, nós da comissão organizadora formada pelas Atendentes de Desenvolvimento Infantil (ADI) Ana Cristina de Souza e Dayane Aline de Azevedo e os Cuidadores Escolares (CE) Rogério Alves da Silva e Vânia Lúcia Sant Anna participamos de uma reunião com o Excelentíssimo  Senhor Prefeito Nilton Hirota e Senhora Secretária de Educação Cinira para reivindicarmos melhorias para a categoria. 


Agradecimento dos ADI's e Cuidadores aos vereadores e prefeito de Registro-SP


Foi uma conversa prazerosa, onde opinamos sobre diversos assuntos referentes aos cargos em questão, na ocasião fomos muito bem atendidos tanto pelo prefeito quanto pela secretária, resolvendo-se então ficar no aguardo de uma resposta do Senhor Prefeito.

Agradecimento dos ADI's e Cuidadores aos vereadores e prefeito de Registro-SP

No dia 16 de outubro de 2019, foi divulgado o anúncio em que o Senhor Prefeito Nilton Hirota estava encaminhando à Câmara Municipal de Registro-SP o projeto de lei que fixa o piso salarial mínimo de mais de 900 servidores municipais para 1071,00. E a ótima notícia é que a categoria dos Cuidadores Escolares (CE) evoluiu de 10 para 17 e passa então de 1.034,95 para 1.316,75.

O projeto foi votado pelos Senhores Vereadores na sessão da Câmara neste último dia 21 de outubro de 2019 e os votos favoráveis foram unânimes.

Nós da comissão organizadora juntamente com outros cuidadores e atendentes comparecemos à sessão e conferimos tudo de perto.

Ficamos imensamente agradecidos, pois em 111 dias de mandato do Senhor Nilton Hirota como Prefeito, as coisas já começaram a se encaminhar, e ficamos gratos pelo pedido atendido com tamanha agilidade, isto mostra competência.

Agradecemos á nossa Secretária de Educação Cinira pelo apoio e compreensão que mostrou estar ao nosso lado e nos deu assim, estímulo, força e ouvidos para que o projeto de enquadramento salarial fosse sim prioridade.

Agradecemos também aos Senhores vereadores  :  Ton Adorno, Rafa Freitas, Fábio Tatu, Gerson Teixeira, Vander Lopes, Dra. Inês, Cristiano Oliveira, Marcelo Comeron, Célio da farmácia, Sandra Kenedy, Primo, Diabinho e Heitor Pereira pelo apoio e recepção, pois essa luta já vinha sendo travada há muito tempo e só agora conseguimos receber a vitória,  e sem a ajuda de vocês não teríamos conseguido, muito obrigado pela votação consagradora, que foi suficiente para fortalecer ainda mais a classe dos Atendentes de Desenvolvimento Infantil e Cuidadores Escolares.

Aos nossos colegas de trabalho, que acreditaram na nossa união desde o começo, os nossos agradecimentos também. E Continuaremos caminhando e lutando por mais melhorias da nossa categoria, pois juntos poderemos chegar muito além!