Últimas Notícias

ACIAR participa no Palácio dos Bandeirantes de lançamento do projeto “Vale do Futuro”





O presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, o vice-presidente Hélio Borges Ribeiro e a gerente administrativa Valda Arruda participaram no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, do lançamento do projeto “Vale do Futuro”, anunciado pelo governador de São Paulo, João Dória. 
ACIAR participa no Palácio dos Bandeirantes  de lançamento do projeto “Vale do Futuro”

A ACIAR apoia a iniciativa. “O desenvolvimento e o fortalecimento do comércio regional passa pelo desenvolvimento social e econômico da nossa região”, afirmou o presidente da ACIAR. “Queremos melhorar os indicadores sociais do Vale. Será a realização de um sonho se combinarmos os recursos naturais fabulosos que temos com desenvolvimento social e econômico”, completou Daniel Muniz.

ACIAR participa no Palácio dos Bandeirantes  de lançamento do projeto “Vale do Futuro”

O projeto “Vale do Futuro” prevê R$ 2 bilhões de investimentos na região até 2022, metade desse recurso com origem na iniciativa privada. “O Vale do Futuro é um resgate de uma dívida com o Vale do Ribeira, para garantir o desenvolvimento econômico e social da região nos próximos 20 anos”, afirmou o governador de São Paulo ao lançar o projeto.

Foram anunciadas ações de curto, médio e longo prazos para os 22 municípios da região., com investimentos de 14 secretarias de Estado, incluindo infraestrutura, educação, habitação e transportes.