Últimas Notícias

ACEJA HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS DE JACUPIRANGA DURANTE CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO






Em uma noite de muita emoção e reconhecimento aos empresários que construíram uma trajetória de sucesso em Jacupiranga, a ACEJA reuniu sua rede de associados e convidados em um grande evento promovido no último sábado (26/10). 

ACEJA HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS DE JACUPIRANGA  DURANTE CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Evento foi marcado pelo fortalecimento da classe empresarial de Jacupiranga



O evento celebrou o 13º aniversário da entidade com o Jantar All Black Party. Cerca de 120 pessoas prestigiaram o momento, que aconteceu no Buffet Gramado e contou com jantar, homenagens, palestra, além de boa música, interação e união entre os participantes. Oportunidade única que foi marcada com homenagens a quem tanto já dedicou sua vida pessoal e profissional ao comércio da cidade, investindo no município, gerando empregos, fomentando a economia e contribuindo de forma real para o seu desenvolvimento e crescimento.

ACEJA HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS DE JACUPIRANGA  DURANTE CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Associados brindaram os 13 anos da ACEJA


Para isso, a ACEJA homenageou, em quatro categorias, empresas e empresários que construíram uma trajetória de sucesso e fazem parte da história do município. Na categoria Décadas de História, destaque para a empresa Mina do Vale Agropecuária, que em 2019 completou 40 anos de fundação sob o comando dos empresários Afonso Serafim e Beth Serafim. Para salientar a importância de um representante do setor industrial, um dos homenageados da noite foi Marcelo Dias Ribeiro, que há 29 anos iniciou sua vida vendendo sorvetes e fundou a KASKIN, que hoje está presente em mais de 5 mil pontos de venda no Vale do Ribeira e nos Estados do Paraná e Santa Catarina. 

ACEJA HOMENAGEIA EMPRESÁRIOS DE JACUPIRANGA  DURANTE CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Empresários foram homenageados


Inovação e Responsabilidade Social foi a categoria que homenageou o LATICÍNIO KINATURAL, que produz iorgurtes e leite fermentado e desenvolve um projeto denominado Fazendinha KINATURAL, um espaço que recebe escolas e grupo de pessoas para um passeio em contato com os animais e a natureza. Receberam a merecida homenagem os empresários Tarcízio Pereira e Tânia Gimenez Pereira. E para finalizar o momento em grande estilo, a Aceja prestou ainda uma Moção de Agradecimento à Bureau Contabilidade pela parceria durante os 13 anos da entidade, em que a empresa presta em todos esses anos relevantes serviços gratuitamente. Fora homenageados os empresários Ivanor Bassoli e Angela Bassoli.

O evento contou ainda com palestra do escritor, especialista em empreendedorismo e coach com atuação internacional Akira Ninomiya Jr que falou sobre aspectos da neurociência que influenciam tomadas de decisões e comportamentos do empresário no dia a dia de trabalho. A noite foi animada ao som da Banda Brazilian Peppers e contou ainda com sorteios, brindes e o tradicional Parabéns à você celebrando esses 13 anos de atuação incansável e trabalho sério e comprometido para o fortalecimento do comércio de Jacupiranga.

A ACEJA agradece todos os associados que abrilhantaram esse evento e foram as grandes estrelas da noite e principalmente aos patrocinadores, pois sem o apoio e parceria de todos não seria possível a promoção dessa iniciativa. Foram realizadores do evento às empresas: Infovale, Kaskin Sorvetes, Laticínio Kinatural, Sicredi, Bureau Contabilidade, MZ Pneus, Inova Concreto, Hipermolde, Posto Vale, Organização Contábil Hahnemann, Gonzales Arquitetura, Supermercado Magnânimo, Supermercado Dia, Supermercado Bom Preço/Preço Bom, Plaza Center Cajati, Auto Posto Jacupiranga, FertVale, Veleiros MJ, Mina do Vale Agropecuária, Mecânica Primo, Auto Posto 4 Irmãos, Arts Moveis e Auto Escola Nina.


Em seu discurso o presidente da Aceja, Yutaka Ishida, ressaltou que não havia mais nada a ser dito a não ser agradecer. “Depois dessa noite memorável saímos ainda mais fortalecidos, unidos, com expectativas e projetos para os nossos negócios. Foi uma linda festa, com reconhecida e merecidíssima homenagem a quem constrói a história de nossa cidade, gera emprego, fomenta a economia e acredita nesse município, investindo e trabalhando, de fato, pelo seu crescimento e desenvolvimento. Parabéns Aceja, parabéns a todos”, finalizou.