Últimas Notícias

Sabesp Vale do Ribeira supera expectativas e registra aumento de 43% nas arrecadações da Campanha do Agasalho





No total, 36.265 peças foram arrecadadas em toda região

Sabesp Vale do Ribeira supera expectativas e registra aumento de 43% nas arrecadações da Campanha do Agasalho

Desde o início da Campanha do Agasalho 2019, a Sabesp Vale do Ribeira realizou diversas ações de arrecadação, entre elas carreatas e pontos de coleta, afim de recolher o máximo de doações dentro do período estipulado. Para isso, contou com a colaboração e dedicação dos funcionários. No total, 36.265 peças foram arrecadadas, o que representa um aumento de 43% se comparado com a arrecadação do ano passado, que foi de 25.332.

A cidade que teve o maior número de arrecadação foi Iguape, com 10.351 peças. Em seguida veio Ilha Comprida (8.751), Sete Barras (7.468), Apiaí (4.850), Eldorado (4.500) e Sede da RR (345). Todas as peças arrecadas já foram repassadas para entidades de diversos municípios, assim como abrigos, centros de acolhida, entre outros.

No início deste mês de setembro, no dia 11/09, aconteceu na cidade de São Paulo o evento de encerramento da Campanha do Agasalho 2019 com a presença de autoridades, voluntários e representantes das empresas parceiras da ação.

Sobre a Campanha: 


A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Foi criada em 1947 e desde então tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.  

Neste ano, a Campanha teve como tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, com os protagonistas Ben 10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network.