Policiais Civis da Delegacia de Cajati esclareceram na manhã de hoje (11) o crime de furto qualificado ocorrido em 09 de setembro em um estabelecimento comercial de utensílios domésticos localizado no centro da cidade.
Os policiais apuraram que a vítima Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro (irmã do atual Presidente da República) é proprietária do estabelecimento e comunicou ao Delegado de Polícia da região os objetos que foram subtraídos de seu comércio.
As equipes de investigação apuraram através de testemunhas e diligências de campo que Otávio da Silva (33 anos) era o responsável pelo crime. Assim que a residência do suspeito foi localizada, no Bairro Cachoeirinha em Cajati, os policiais apreenderam na posse dele os objetos furtados como: notebook, celular e uma pequena quantia em dinheiro.
A roupa utilizada no dia do crime por Otavio (boné e camiseta) também foram apreendidas. De maneira informal Otavio confessou aos policiais ser autor do furto, sendo interrogado e indiciado nesse delito.
Os investigadores apuram a participação do indiciado em outros crimes na região do Vale do Ribeira, visto que Otávio já possui passagem criminal por outros delitos patrimoniais.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)