Últimas Notícias

Polícia Civil apreende armas e munições em Eldorado-SP





Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jacupiranga e da Delegacia de Eldorado apreenderam 1 pistola PT 57 com 35 munições e 1 revólver calibre .38 com 14 munições no Município de Eldorado.

Polícia Civil apreende armas e munições em Eldorado-SP
Polícia Civil apreende armas e munições em Eldorado-SP

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apresentação expedido pelo Poder Judiciário, foram encontradas as armas em duas propriedades do investigado, o qual declarou que essas não são usadas há mais de 30 anos.

As armas apreendidas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Jacupiranga onde foi verificado que o registro estava vencido, incindindo infração administrativa e sendo determinada judicialmente a suspensão da posse e restrição do porte.


A Polícia Civil esclarece que tem intensificado as investigações e operações policiais em prol da segurança e tranquilidade da população.

Cabe ressaltar que os cidadãos podem contribuir com a Polícia Civil, fornecendo informações que auxiliem no esclarecimento de crimes e prisões de foragidos da Justiça, através do telefone 181, ou ainda através do site http://webdenuncia.org.br/sendo resguardado o anonimato do denunciante.