Últimas Notícias

Ilha Comprida tornará seus processos 100% digitais







Ilha Comprida - Com objetivo de dinamizar os serviços prestados aos munícipes, aumentar a produtividade, reduzir o uso de papeis e promover transparência na administração, o município de Ilha Comprida passou a contar com a 1Doc, plataforma cloud de comunicação , atendimento e gestão documental que eliminará os trâmites em papel da administração.

Ilha Comprida tornará seus processos 100% digitais


Dentro da plataforma, será possível acompanhar o trâmite de cada encaminhamento em detalhes até a finalização. Ao final, o cidadão dará seu feedback e avaliará o atendimento com uma nota possibilitando ao gestor público traçar percentuais de engajamento, eficiência e qualidade – obtidos a partir dos despachos lidos e demandas solucionadas.

Nesta semana, os profissionais de diferentes departamentos da Prefeitura contaram com treinamento sobre a operacionalização da plataforma. O analista José Carlos Roso, da 1Doc , explicou que a plataforma conta com sistema de gestão inteligente para a gradativa redução do uso de papeis. “Vai melhorar para os profissionais , para a administração e para os cidadãos”, afirmou.