Últimas Notícias

Exposição de carro batido na Candapuí faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito

Com os objetivos de conscientizar a população de que a paz no trânsito é uma questão de cidadania, a Divisão Municipal de Trânsito (Dimutran) realiza até sexta 27/09, a Semana Nacional do Trânsito com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”.









Ilha Comprida - Com os objetivos de conscientizar a população de que a paz no trânsito é uma questão de cidadania, a Divisão Municipal de Trânsito (Dimutran) realiza até sexta 27/09, a Semana Nacional do Trânsito com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”. As ações contam com parceria da Polícia Militar, Detran/SP e Departamento Municipal de Educação.
Exposição de carro batido na Candapuí  faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito


A exposição de um veículo batido na Av. vereador Carlos Roberto de Paula com a Av. Candapuí Sul com mensagens educativas é uma das ações de conscientização. Também são realizadas palestras, rodas de conversa e dramatizações nas escolas. 

Acompanhe a programação:

Sexta - 27/09
Encerramento – 14h – Auditório Meu Recanto- Presença do prefeito Geraldino Junior; do Superintendente Regional do Detran/SP , Marcelo Marques, do diretor da Divisão de Trânsito Mario Antonio de Moraes Filho e demais autoridades.