Exposição de carro batido na Candapuí faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito Exposição de carro batido na Candapuí faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Exposição de carro batido na Candapuí faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito









Ilha Comprida - Com os objetivos de conscientizar a população de que a paz no trânsito é uma questão de cidadania, a Divisão Municipal de Trânsito (Dimutran) realiza até sexta 27/09, a Semana Nacional do Trânsito com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”. As ações contam com parceria da Polícia Militar, Detran/SP e Departamento Municipal de Educação.
Exposição de carro batido na Candapuí  faz parte das ações educativas na semana nacional do trânsito


A exposição de um veículo batido na Av. vereador Carlos Roberto de Paula com a Av. Candapuí Sul com mensagens educativas é uma das ações de conscientização. Também são realizadas palestras, rodas de conversa e dramatizações nas escolas. 

Acompanhe a programação:

Sexta - 27/09
Encerramento – 14h – Auditório Meu Recanto- Presença do prefeito Geraldino Junior; do Superintendente Regional do Detran/SP , Marcelo Marques, do diretor da Divisão de Trânsito Mario Antonio de Moraes Filho e demais autoridades.