Últimas Notícias

Em razão do sucesso, projeto "O fazer artesanal em família" da Creche Pimpolho é ampliado

Com os objetivos de aproximar pais e responsáveis da creche, promover a integração e o bem estar de todos, a direção da Creche Pimpolho anunciou a ampliação do projeto " O Fazer Artesanal em Família".






Ilha Comprida - Com os objetivos de aproximar pais e responsáveis da creche, promover a integração e o bem estar de todos, a direção da Creche Pimpolho anunciou a ampliação do projeto " O Fazer Artesanal em Família". Além das tradicionais reuniões às terças,das 17h às 18h, na escola, o projeto conta também com encontros às sextas-feiras das 15h às 17h.

Em razão do sucesso, projeto "O fazer artesanal em família" da Creche Pimpolho é ampliado
Sucesso, o Fazer Artesanal reúne a comunidade para bate-papo, momentos de descontração e confecção de artesanato. Iniciativa da gestora da Creche Pimpolho, Meire Ribeiro Moraes, o projeto conta com apoio da artesã Maraci Albuquerque e do Fundo Social de Solidariedade (FSS) . 

Atualmente, o grupo projeto trabalha com o aproveitamento de materiais recicláveis, confecção de tapetes amarradinhos e de crochê e costura criativa. O objetivo é realizar uma feira no final do ano para a venda da produção do ano com recursos para a Associação de Pais e Mestres da Creche Pimpolho.