Últimas Notícias

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM 17 KG DE ENTORPECENTES






A Polícia Civil de Registro-SP, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO-SP, prendeu no dia 03 de setembro de 2019 uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Sete Barras.

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM  17 KG DE ENTORPECENTES
DISE DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM  17 KG DE ENTORPECENTES


Naquela data, após intensas investigações, os policiais da DISE apuraram que durante a noite haveria um transporte de drogas da Baixada Santista para a cidade de Sete Barras-SP, possivelmente por uma mulher, a qual estaria em um carro Fox de cor azul. 

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM  17 KG DE ENTORPECENTES
DISE DE REGISTRO-SP PRENDE TRAFICANTE COM  17 KG DE ENTORPECENTES

Os policiais então ficaram em campana pelas estradas que davam acesso àquele município aguardando um veículo com tais características, sendo que por volta de meia noite puderam observar a passagem do mesmo, momento em que começaram a segui-lo e em seguida deram ordem de parada à condutora, que atendeu prontamente.

Durante as buscas no interior do veiculo os policiais localizaram duas mochilas e uma sacola que continham em seu interior mais de 15.800 porções de drogas embaladas como são comumente distribuída no comércio ilícito de drogas.

No total foram apreendidas 10.815 porções de cocaína, 3027 porções de "crack" e 1970 porções de maconha, totalizado em 17 kg de entorpecentes. A mulher foi presa em flagrante delito pela prática de Tráfico de Drogas e permanecerá presa à disposição da Justiça Pública.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro-SP que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).


Por Simone C. Iwamura