Últimas Notícias

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM SETE BARRAS





No dia 02 de setembro de 2019, os policiais da DISE de Registro-SP foram até a residência de um casal no município de Sete Barras-SP, onde segundo investigações que vinham sendo procedidas, apontavam que o homem e a mulher estariam guardando considerável quantidade de drogas naquele local. 

DISE DE REGISTRO-SP PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM SETE BARRAS
DISE DE REGISTRO-SP PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM SETE BARRAS

Chegando lá, encontraram os indiciados D.O.N. (30 anos) e sua companheira V.S.O. (33 anos), sendo que durante as buscas, devidamente permitida pela proprietária da casa, mãe da indiciada, encontraram grande quantidade de entorpecentes armazenados em duas mochilas, além de vários objetos relacionados com o tráfico de drogas.


Na localidade os policiais encontraram 01 “tijolo” de maconha, 466 porções de maconha embaladas em plástico transparente, 1711 porções de cocaína embaladas para o comércio ilegal, 02 balanças de precisão, 02 aparelhos de telefonia celular, 3 rádios transmissores, 06 cadernos com possíveis anotações da contabilidade do tráfico, vasto material comumente utilizado para embalagem de drogas e dinheiro.

Diante dos fatos o casal foi conduzido para a sede da DISE de Registro-SP.onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Registro/SP e a mulher para a Cadeia Pública de Sete Barras/SP, onde permanecerão a disposição da Justiça.

A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro-SP).

Prezados, segue mais uma prisão da DISE/REGISTRO-SP e fotografias em anexo.


Por Simone C. Iwamura