Últimas Notícias

Com benefício a seis balneários, serviços de expansão da iluminação pública na Ilha entram na fase final






Ilha Comprida –A expansão da iluminação pública na região central do Monte Carlo e balneários populosos como Caiçara, Cláudia Mara, Di Franco, Presidente  Kennedy  e Flor de Iguape encontra-se em fase final com a realização de 85% dos serviços e previsão de término nas próximas semanas.   A expansão da iluminação foi uma solicitação feita pela vice-prefeita da Ilha Comprida, Ligia Klimke, ao deputado estadual Milton Leite.

Com benefício a seis balneários, serviços de expansão   da iluminação pública na Ilha  entram na fase final


O serviço é resultado de convênio entre Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Regional com investimento de R$ 199.813,19, recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Milton Leite. Ao agradecer ao deputado pelo apoio, a  vice-prefeita Ligia Klimke destacou a importância da expansão da iluminação pública para o bem estar  e segurança dos balneários.

O engenheiro  eletricista da Prefeitura, Jefferson Vieira Martinez,  afirmou que a instalação de novas 68 luminárias  beneficiam as seguintes ruas e avenidas do balneário Caiçara (Av. Beira Mar, R. Projetada 1, R. Projetada 2 e Travessa sem nome) ;  balneário Cláudia Mara ( R. Barra Mansa) , Balneário Flor de Iguape ( Ruas Pacaembu, Paulista e Bela Cintra) ; Balneário Monte Carlo ( Av. Candapuí – sentidos Norte e Sul, Rua Santa Bárbara, Rua José Pacheco dos Santos , R. Bermudas, Av. Copacabana,  Ruas Antuérpia e Nice) ; Balneário Di Franco ( Rua Laércio Ribeiro) e Balneário Presidente Kennedy ( Ruas Eldorado e Itapetininga).