Últimas Notícias

Cadastramento biométrico é obrigatório em Cajati






Posto de atendimento itinerante funcionará até 19 de dezembro na cidade

Cadastramento biométrico é obrigatório em Cajati

O cadastramento biométrico pode ser efetuado até o dia 19 de dezembro deste ano, em Cajati. O eleitor deve comparecer no local do posto de atendimento itinerante, das 8h30 às 11h40 e das 13h às 16h40, para fazer a biometria.

O sistema biométrico é uma tecnologia que identifica o eleitor pela leitura da impressão digital. Desse modo, oferece mais segurança na hora da votação, pois evita que um eleitor vote no lugar de outro. Quem não comparecer para fazer a biometria terá o título cancelado e não poderá: obter empréstimo em bancos públicos, renovar matrícula em instituição oficial de ensino, fazer inscrição em concursos públicos e obter passaporte.

Os documentos que devem ser levados para o cadastramento são: título de eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido em um dos últimos três meses (original). O posto de atendimento itinerante fica na Rua Bico do Pato, s/n - Centro de Cajati (na sede da Inclusão Digital – Praça da Bíblia). Mais informações pelo telefone (13) 3854-3320.