Últimas Notícias

POLICIAIS CIVIS PRENDEM TRAFICANTE INVESTIGADO PELO HOMICÍDIO DE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA






No dia de hoje, 23/08/2019, policiais da DISE de Registro/SP, em conjunto com policiais da Delegacia de Polícia de Juquiá/SP e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Itapetininga/SP, procederam investigações e descobriram o paradeiro do indiciado A.G.M. (46 anos), vulgo "Gino", indivíduo procurado pela Justiça Pública em razão de prisão preventiva expedida em um processo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorocaba/SP por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e de ser investigado pelo homicídio e ocultação do cadáver de um Investigador de Polícia, crimes estes que teriam ocorrido na cidade de Boituva/SP. 

POLICIAIS CIVIS PRENDEM TRAFICANTE INVESTIGADO PELO HOMICÍDIO DE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA
POLICIAIS CIVIS PRENDEM TRAFICANTE INVESTIGADO PELO HOMICÍDIO DE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA

No decorrer das investigações apurou-se que A.G.M. e sua companheira, H. R. G. (30 anos), vulgo "Ana" estavam organizando o tráfico de drogas nesta região do Vale do Ribeira.

Após o levantamento do local onde estariam escondidos o indiciado e sua companheira os policiais foram até lá a fim de cumprir sua prisão preventiva. Na residência do casal foi encontrado drogas, uma balança de precisão, aparelhos de telefonia celular, material plástico comumente utilizado para embalagem de drogas destinadas à revenda e uma folha de papel contendo anotações com possível contabilidade do tráfico de drogas.

O casal foi preso em flagrante delito, sendo que o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro/SP e a mulher para a Cadeia Pública de Sete Barras/SP, onde ambos permanecerão presos à disposição da Justiça Pública.

 A DISE da Polícia Civil de Registro-SP solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Por DISE/REGISTRO