Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS APÓS ROUBO A CAMINHONEIRO EM MIRACATU








O caminhoneiro parou para comprar palmitos, momento que foi abordado por três homens armados com revólveres.


POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS APÓS ROUBO A CAMINHONEIRO EM MIRACATU
POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS APÓS ROUBO A CAMINHONEIRO EM MIRACATU


Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, neste sábado (24), após o roubo a um caminhoneiro na BR-166, em Miracatu. Durante o patrulhamento os policiais militares foram informados sobre o roubo efetuado por três indivíduos a um caminhoneiro pela Rodovia Regis Bittencourt próximo ao km 418. 

No local dos fatos a vítima relatou aos policiais que parou o caminhão para comprar palmito, momento foi abordado por três indivíduos armados com revólver, fazendo ameaças e lhe roubaram duas folhas de cheque, documentos do caminhão, documentos pessoais e a quantia de R$600,00 em dinheiro. 

O caminhoneiro relatou ainda que os criminosos fugiram  num veículo Renault/Clio. 

Após colherem todas as informações os policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender os criminosos. Ao realizar o patrulhamento pelo Jardim Alvorada os policiais militares avistaram o veículo usado no roubo estacionado defronte a um bar e quatro homens dentro do estabelecimento. 

Na revista pessoal foi encontrado com os quatros indivíduos 1 chave do veículo Renault/Clio, 6 pinos com cocaína e a quantia de R$ 39,30 em dinheiro. Ao realizar a vistoria no veículo foram localizados escondidos nos forros laterais 2 revólveres e as roupas usadas no roubo. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos por roubo e todos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento, ou seja, vítima de roubo não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.