Últimas Notícias

Pedrinhas recebe investimento de mais de 4 milhões em obras da Sabesp








Implantação do Sistema de Coleta, Afastamento e Tratamento de Esgotamento Sanitário fornecerá grandes benefícios para o bairro e para a população

Pedrinhas recebe investimento de mais de 4 milhões em obras da Sabesp
Pedrinhas recebe investimento de mais de 4 milhões em obras da Sabesp


Com investimento de mais de R$ 4 milhões a Sabesp Vale do Ribeira deu início no dia 23 de julho nas obras de Implantação do Sistema de Coleta, Afastamento e Tratamento de Esgotamento Sanitário no bairro Pedrinhas, na cidade de Ilha Comprida.

As obras devem ser finalizadas em março de 2021 compreendendo 7.421 metros de rede coletora, 302 ligações, duas Estações Elevatórias de Esgotos, 766 metros de linha de recalque, Estação de Tratamento de Esgotos e Emissário Final.

No total, cerca de mil pessoas que moram no bairro serão beneficiadas, visto que as obras trarão melhorias ambientais para o Rio Candapuí e, consequentemente, melhoria significativa na qualidade de vida da população.

O superintendente da Sabesp Vale do Ribeira, José Francisco G. Júnior, afirma que essa é apenas mais uma das obras que estão sendo realizadas em toda a região.

“Nosso maior compromisso é com a qualidade de vida das pessoas. Proporcionamos água de qualidade e rede de esgoto para que todos possam viver com mais garantias de uma vida mais saudável. Temos uma equipe engajada e espalhada por todo o Vale do Ribeira para atender cada vez melhor nossos clientes”, conta.