Últimas Notícias

Obra acabará com erosão que ameaçava o acesso ao GPAVR





Na manhã desta, quarta-feira, 21, o prefeito Nilton Hirota, acompanhado pelos secretários de Planejamento Urbano e Obras e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Francelino e Claudio Bolsonello, esteve no bairro Jardim Xangrilá para vistoriar a obra de drenagem pluvial, construção de galerias, colocação de tubos e bueiros  que está sendo realizada pela Prefeitura para acabar com a erosão que avançava sentido a sede do Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira – GPAVR. Vale destacar que as intervenções eliminam qualquer risco iminente no entorno.

Obra acabará com erosão que ameaçava o acesso ao GPAVR
Obra acabará com erosão que ameaçava o acesso ao GPAVR

Na ocasião, Nilton Hirota aproveitou para conhecer as dependências da Ong que hoje abriga 250 cachorros e 80 gatos e orientações foram dadas para que a rotina do GPAVR não seja prejudicada com a obra.

O prefeito também pôde verificar outras demandas do bairro apontadas por uma comissão de moradores, entre elas o campo de futebol society, o descarte de lixo em áreas verdes e o centro comunitário. No local, ao ser abordado por munícipes, ouviu sugestões e reivindicações de melhorias e comprometimento de cuidado com o bem público.