Últimas Notícias

“ARJU fatura medalhas em Mauá”







Aconteceu em 25 de agosto, domingo, no ginásio Celso Daniel, em Mauá, o 1ºtorneio sensei Chico do judô. Uma realização da Ass. Mauá de judô, em parceria com a 9ª Delegacia Regional de judô, evento reuniu quase 900 judocas de várias delegacias.
 
“ARJU fatura medalhas em Mauá”
“ARJU fatura medalhas em Mauá”
A Arju (Ass. Registrense de Judô) participou com uma pequena delegação, obtendo grande sucesso 90% de aproveitamento.

Os medalhistas foram:

Sophia Cardoso Costa sub 9 - Campeã
Henryckson do Nascimento Pereira sub 11 –Vice-Campeão
Bruno Luis Mota Rodrigues sub 11 - Campeão
Geovana Sayuri Maebara Sub 18 -Bronze
Adriana Mayumi Gushiken adulto –Bronze
Danilele Kaori Kurosawa adulto -Prata

A cerimônia de abertura do evento contou com a presença do Delegado Regional da F.P.Judô, Akira Hanawa, representando o Vale do Ribeira.

Para o Delegado Akira Hanawa é muito bom esse intercambio onde associações da nossa região participam e prestigiam eventos de outras regiões, fortalece os laços de amizade entre os atletas.

Para Cássia Kinno  que acompanhou a delegação é uma satisfação verem nossos atletas acordarem muito cedo e partirem para o campeonato, muitos “adversários” acabam se tornando amigos de tanto que se encontram em campeonatos, isso e muito construtivo, já para a técnica Daniele Kaori além de fortalecer a amizade tenho a oportunidade de ver o desenvolvimento dos treinamentos que fazemos para as competições, desde os sub -9 até o meu próprio treino, e dessa vez um detalhe bem legal foi participarmos com 4 meninas e todas medalharam mostrando a força do time feminino .Uma outra parte da delegação da Arju prestigiava o festival Pastor Flávio na cidade de Jacupiranga acompanhados pelo sensei Osmar Kato.

Por Elaine Mizuno