Últimas Notícias

Qual a diferença entre colecionar sonhos e guardar objetos que não usamos para nada






Sempre falo sobre desapego, que precisamos exercitar todos os dias, desfazer de coisas que não tem mais importância em nossas vidas e que muitas vezes vai fazer outra pessoa feliz, isso é importante para fazer a vida girar e a energia circular. 

Qual a diferença entre colecionar sonhos e guardar objetos que não usamos para nada
Qual a diferença entre colecionar sonhos e guardar objetos que não usamos para nada
Mas tem algo chamado colecionar sonhos, sabe o que é isso? É aquela pessoa que guarda algo para dar a um neto, um filho ou até mesmo um genro ou nora que ainda não está na família, isso significa “colecionar sonhos”, parece loucura, mas é importante cada um de nós termos esse sentimento, afinal colocar a foto daquele lugar onde queremos conhecer, aquele restaurante, aquele carro, aquela casa, aquele brinquedo, tudo é colecionar sonhos, isso nos dá força para levantar todo o dia e agradecer a Deus por estarmos vivos e podermos novamente seguir na luta para realização de cada sonho. Sonhar é preciso, sem sonho não se faz realidade. 

Comece hoje mesmo a colecionar seus sonhos, tenha em mente momentos que querem viver e pode ter certeza que eles vão se realizar, não importa quanto tempo vai levar para isso acontecer, o que importa é que vai. 

O mais legal da vida não é chegar ao topo é sempre a caminhada. 

Conheço uma pessoa que já comprou livros infantis para ler para os netos, e está esperando a hora para abri-los e ler para eles, não importa quanto tempo isso vai demorar, ou até mesmo se vai acontecer, o que interessa que a coleção de sonhos está sendo feita. 

Comece já fazer a sua coleção de sonhos, trabalhe, lute e deixe que o universo realize.  Ótima semana á todos, beijos.

  

Previsões da semana:

Previsões da semana:


Aries
É tempo de recomeçar, não tenha medo de nada, você está forte suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e agarre o que é seu. Cuidado com brigas familiares.

Touro
Evite mexer com dinheiro, semana complicada para as finanças, procure ficar longe de empréstimos ou pessoas que querem firmar compromissos financeiros, momento de espera.

Gêmeos
Não corra riscos no trabalho, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está sendo observado (a). Invista mais no amor esse é um bom momento.

Câncer
Não tenha medo do amanhã, você é dono(a) do seu destino, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e seja feliz.

Leão
Cada momento é único em sua vida, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai  trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.

Virgem
Você que importa o resto é o resto, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.

Libra
Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.

Escorpião
Não fique aborrecido (a) com pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.

Sagitário
Faça sua parte no trabalho e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração.

Capricórnio
Agir por impulso pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.

Aquário
Sua semana está cheia de novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.

Peixes
Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsas promessas.