Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por roubo à residência em Registro-SP

Um homem foi preso, em flagrante pelo roubo cometido numa residência no Jardim Ipê, em Registro-SP, nesta quinta-feira (18/07).





Um homem foi preso, em flagrante pelo roubo cometido numa residência no Jardim Ipê, em Registro-SP, nesta quinta-feira (18/07). 


Polícia Militar prende homem por roubo à residência em Registro-SP
Polícia Militar prende homem por roubo à residência em Registro-SP


Equipes da Polícia Militar se deslocaram à Rua Paineiras para atender ocorrência de roubo. 

No local a vítima relatou que dois indivíduos armados adentraram na sua residência gritando e gesticulando, usando de violência exigindo dinheiro. A vítima relatou que ao dizer que não havia dinheiro na casa foi golpeada com a coronha da arma na nunca, e na sequência o indivíduo pegou um celular Samsung J2 Prime que estava sobre a mesa e saiu correndo. 

Após colher os dados da ocorrência os policias militares iniciaram diligências para localizar e prender os autores do crime. Durante o patrulhamento pela Avenida Clara Gianotti de Souza, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita com roupas e características físicas semelhantes às denunciadas pela vítima. 

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o abordado, porém ele apresentou nervosismo excessivo e por esse motivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

No DP a vítima que teve o seu celular roubado reconheceu sem sombra de dúvidas o abordado como sendo o autor do roubo, porém devido à fragilidade da lei e do entendimento do Delegado de Polícia o criminoso foi liberado e responderá a processo criminal em liberdade. 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. 

Também desencadeia em todo o Estado de São Paulo operações com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. 

O programa Vizinhança Solidária é um conjunto de ações que busca, por meio da prevenção primária, melhorar a segurança pública local, incentivando a vizinhança a adotar medidas capazes de prevenir delitos e colaborar com o policiamento.  

Caso tenha conhecimento ou veja qualquer ação suspeita na residência de seus vizinhos, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Veja mais matérias:

Supermercado Dia é assaltado em Registro-SP neste 18/07