Últimas Notícias

Polícia Militar faz diligências para localizar autores de roubo em Supermercado Dia em Registro-SP

Equipes da Polícia Militar se deslocaram ao Supermercado Dia na Vila Nova para atender ocorrência de roubo. Ao chegarem ao local uma funcionária do supermercado






Equipes da Polícia Militar se deslocaram ao Supermercado Dia na Vila Nova para atender ocorrência de roubo. Ao chegarem ao local uma funcionária do supermercado relatou que no momento em que estavam registrando as compras de um cliente, adentraram no estabelecimento dois indivíduos armados e anunciaram o roubo, exigindo todo o dinheiro que estava no caixa e de um dos clientes que estava fazendo compras. 


Polícia Militar faz diligências para localizar autores de roubo em Supermercado Dia em Registro-SP
Polícia Militar faz diligências para localizar autores de roubo em Supermercado Dia em Registro-SP


Durante o roubo um dos marginais desferiu uma coronhada na cabeça do cliente e em seguida efetuou um disparo na direção do mesmo, porém a arma falhou. Ainda segundo relatos da funcionária, neste momento ela correu para os fundos do estabelecimento para pedir ajuda, momento em que ouviu um segundo disparo. Ao retornar ao caixa se deparou com o cliente baleado na região do abdômen. 

Prontamente, os policias militares iniciaram diligências para localizar e prender os autores do crime. A vítima foi socorrida e permaneceu sob cuidados médicos e não corre risco de morte. 


Durante o patrulhamento pela Avenida Clara Gianotti de Souza, os policiais militares avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o abordado, porém, ele apresentou nervosismo excessivo e por esse motivo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecido por uma vítima de roubo a residência ocorrido mais cedo. 


A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população e inibir a prática de crimes. 

Caso tenha informações de algum crime, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br , há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 14º BPM/I

Veja mais matérias: 

. Polícia Militar prende homem por roubo à residência em Registro-SP