Últimas Notícias

PAULISTANO JRS/NIHON É CAMPEÃO DA PRIMEIRONA






No domingo, 30 de junho, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão, competição realizada pela parceria entre a Prefeitura de Registro e a AFAR.

PAULISTANO JRS/NIHON É CAMPEÃO DA PRIMEIRONA
PAULISTANO JRS/NIHON É CAMPEÃO DA PRIMEIRONA

O estádio foi tomado por centenas de torcedores, que fizeram uma verdadeira festa nas arquibancadas do Bertelão.

No gramado, Atlético de Madrid e Paulistano Juniors/Nihon duelaram em busca do qual seria o primeiro título de ambas as equipes. O primeiro tempo foi morno e de muito estudo entre os times, que se atreveram pouco ao ataque. Aos 31 minutos, Maikon, após uma bela jogada pela direita, bateu colocado no ângulo e abriu a contagem para o Nihon. O placar se manteve inerte até o fim do 1º tempo. No segundo tempo as equipes se alternaram em bons momentos, mas foi o Nihon, aos 19 minutos, que ampliou o placar com Euclides. Ainda deu tempo de o Nihon fazer o terceiro, com Claudio Rufino, aos 30 minutos e dar números finais ao jogo.

A cerimônia de premiação contou com as presenças do Prefeito Nilton Hirota, do Secretário de Esportes, Sylvio Murasawa e do Presidente da AFAR, Leandro Maurício.

PREMIAÇÃO:

• CAMPEÃO: PAULISTANO JUNIORS/NIHON
• VICE-CAMPEÃO: ATLÉTICO DE MADRID
• TERCEIRO LUGAR: FUCASA

O artilheiro do campeonato foi Jo Gabriel, do Atlético de Madrid; o goleiro menos vazado foi Matheus Ribeiro, do Nihon; e a equipe mais disciplinada foi para a Bola Sport.

“Apesar de o Madrid ter sido melhor no início, o Nihon fez prevalecer sua maior experiência com Guaxica e Silvano. Destaques para Maykon, pelo golaço indefensável e para Xu, pelo trabalho na armação e posicionamento tático”, comentou o Prefeito Nilton Hirota.