Últimas Notícias

Patrocinadores e participantes aprovam Noite do comerciante






Uma das premissas para a continuidade de qualquer evento é a aprovação dos participantes e patrocinadores. Valendo essa premissa, a “Noite dos Comerciantes – Novas Oportunidades e Novos Conhecimentos”, realizada pela ACIAR em 16 de junho, no La Blanca Eventos, em Registro, com apoio da Result Consultoria Empresarial, certamente terá sequencia. , certamente terá a segunda edição no próximo ano.

Patrocinadores e participantes aprovam Noite  do comerciante
Patrocinadores e participantes aprovam Noite  do comerciante

“Eu achei muito interessante pelo fato de reunir pessoas com o mesmo objetivo”, ressaltou a empresária Rosana Carravieri, da HP Motos Yamaha. Foi a primeira vez em que ela participou da rodada de negócios, momento do evento em que empresários trocam cartões e ideias sobre suas atividades. “Depois, com tempo, peguei a sacolinha com os cartões, fiz alguns contatos”, contou Rosana.  Ela imaginou fazer uma presença e ir embora, depois de um dia estafante de trabalho, porém, ficou até o final.  Rosana também reencontrou um antigo colega de trabalho, o professor Leonardo Matta, na condição de palestrante. ”Foi muito bacana”, completou Rosana.
Carol Ongarato, da loja de acessórios batizada com seu nome, fez sua estreia nesse tipo de eventos. “Foi uma boa surpresa, as pessoas participam, criam vínculos. Tive contato com pessoas que não conhecia”, afirmou a empreendedora, revelando sua descontração para conversar com as pessoas na rodada de negócios. Segundo ela, a noite do comerciante abriu portas. “Superou as minhas expectativas”, assegurou.
Celso Rodrigues, da CR Com, que lançou um aplicativo de e-commerce exclusivo para  associados da ACIAR, avaliou o evento como sensacional. “Foi de altíssimo nível, bem organizado e fiquei muito feliz de ter participado”, disse Celso que, durante o evento, fez também foi palestrante na Noite do Comerciante.
Tales Alexandre Carvalho de Sousa, gerente Pessoa Jurídica do Sicredi, considerou o evento importante por reunir diferentes segmentos do comércio para trocar experiências sobre negócios. “O evento, em si, foi muito agregador”, observou ele.
Gerente do Magnânimo da Vila Tupy, José Delegá,  também aprovou o evento. Ele destacou a informação que obteve, durante a palestra do professor Leonardo, sobre a chegada de novas empresas ao Vale do Ribeira, o que ele acredita que contribui para expandir a mentalidade dos empresários. “Foi importante a nossa empresa ter participado”, observou.
A professora Iolanda Brandão Lima, diretora do Colégio Lantagi, foi sintética ao falar sobre o evento: “Nós adoramos. Foi muito bem organizado , foi nota dez!”. Ela já antecipou que pretende participar novamente, como patrocinadora, no próximo ano.

Patrocínios e apoios – “A Noite do Comerciante foi patrocinada pelas empresas Carol Ongarato, Colégio Lantagi, CR Com, Frigonepi, Unimed, Brazanell, Casteles Materiais Para Construção, Cross Fox, Finaster, Ongarato 500, Oriente Rotisserie, Rabispel Papelaria e Informática, Sicredi, Supermercado Magnânimo, Supermercado Supremo e Varejão Crepaldi.
Foram parceiros do evento Andrea Martendal Fotografia, Barman Mércio, Buffet Estoril, Dj Emerson, Docibra, Manjar dos Deuses, Marina Sassaki Decorações e Villa.