Últimas Notícias

Cajati recebe o presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo para o evento da Campanha do Agasalho 2019





Na última semana, o prefeito Vavá Cordeiro e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, receberam o presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Filipe Sabará e autoridades de municípios da região. 


Da esquerda para a direita, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, a coordenadora do Departamento de Doações e Voluntariado, Fernanda Lara, e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Filipe Sabará.
Da esquerda para a direita, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, a coordenadora do Departamento de Doações e Voluntariado, Fernanda Lara, e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Filipe Sabará. 

Cerca de 70 convidados estiveram presentes. “O evento foi muito importante para fortalecer ainda mais as nossas ações, para reforçar a Campanha do Agasalho de Cajati e beneficiar os nossos moradores com as doações recebidas”, afirma Telma Cordeiro.

Cajati recebe o presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo para o evento da Campanha do Agasalho 2019
Da esquerda para a direita e na frente, representando o prefeito de Pedro de Toledo Eleazar Muniz Júnior, a sua mãe Maria Iracilda, a diretora do Fundo Social de Solidariedade de Pedro de Toledo, Shirley Neves, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itariri, Kelli Aparecida Carneiro Jacob, a coordenadora do Departamento de Doações e Voluntariado, Fernanda Lara, a primeira-dama de Cajati, Telma Cordeiro, o presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Filipe Sabará, a primeira-dama de Miracatu, Giovana Mara Ferreira Passos Pessoa, o prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa Júnior, e atrás, a primeira-dama de Eldorado, Roberta Ribeiro de Morais, o prefeito de Eldorado, Durval Adélio de Morais, e o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro. 

Filipe Sabará entregou ao Fundo Social de Cajati cerca de 100 cobertores e também roupas que estão em fase de contagem e separação pelos profissionais do órgão. Além dessas, o município doou 600 cobertores e o Grupo Fraternal Izabel Bragança, outros 50 cobertores.

Durante a solenidade, as autoridades também conheceram os espaços do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, onde acontecem as aulas dos cursos de padaria artesanal, corte e costura, manicure e de assistente de cabeleireiro.

O prefeito Vavá Cordeiro e a primeira-dama Telma Cordeiro agradecem a colaboração de todos para a realização do evento e fazem um agradecimento especial ao trabalho voluntário de organização do evento realizado pelo Clube de Desbravadores (Associação Paulista Sul) da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cajati.