Últimas Notícias

Atleta cajatiense sobe ao pódio no 36º Jogos Abertos da Juventude no estado de São Paulo






A atleta cajatiense Emanueli Cristine dos Santos conquistou o bronze em arremesso de peso na final estadual do 36Jogos Abertos da Juventude, em Marília (SP). Essa foi a primeira medalha do município na história da competição em atletismo. Emanueli também ficou com a quarta colocação em lançamento de disco.

Atleta cajatiense sobe ao pódio no 36º Jogos Abertos da Juventude no estado de São Paulo
Atleta cajatiense sobe ao pódio no 36º Jogos Abertos da Juventude no estado de São Paulo

Para chegar à final, a atleta foi campeã na fase regional, nas modalidades arremesso de peso e lançamento de disco. A competição é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e participam todos os municípios paulistas.
Emanueli também foi campeã estadual escolar no lançamento de disco e vice-campeã na final estadual dos jogos escolares do estado de São Paulo, em Jundiaí, em arremesso de peso (ela representou a Escola Estadual Vereador José Rodrigues de Freitas, que fica no bairro Vila Tatu). Com essas marcas, a atleta coloca o município de Cajati entre os melhores do estado.
O professor Erivan Mota Carneiro é o técnico e sempre a acompanha nos eventos esportivos. Emanueli segue representando o município nas principais competições do estado e também participa de nacionais e sul-americanas. O chefe da Seção de Educação Esportiva do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Paulo Henrique Mendes também acompanhou a atleta e a Prefeitura disponibilizou o transporte e patrocinou as despesas do traslado.
Legenda foto: A atleta Emanueli Cristine dos Santos ao lado do seu treinador Erivan Carneiro (esquerda) e do chefe da Seção de Educação Esportiva do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati, Paulo Henrique Mendes.