Últimas Notícias

Surfista da Ilha, Natália Gerena, vai aprimorar seu surf com atletas da elite mundial , no Rio de Janeiro






Ilha Comprida-  A Rising  Tides Brasil, programa da World  Surf League (WSL) – Liga Mundial de Surf -,  convidou a atleta da escola Municipal de Surf da Ilha, Natália Gerena, a conhecer e acompanhar as atletas de elite do surf mundial durante Etapa do Campeonato Mundial de Surf, no dia 19/06, na praia de Itaúna-Saquarema (RJ).

Surfista da Ilha, Natália Gerena, vai aprimorar seu surf com  atletas da elite mundial , no Rio de Janeiro
Surfista da Ilha, Natália Gerena, vai aprimorar seu surf com  atletas da elite mundial , no Rio de Janeiro

O professor da Escola de Surf, Maurício Eyphânio Pelé afirmou que o Rising Tides Brasil tem o objetivo de estimular e conectar o surf feminino mundialmente. São selecionadas atletas de destaque da nova geração do surf feminino no país:“ É a oportunidade delas vivenciarem e passarem pela experiência de estar ao lado das atletas do Circuito Mundial e perceberem que é  tangível  e que podem chegar lá”.

Natália recebeu o convite com base nos resultados expressivos em competições nacionais. Atualmente, é a terceira colocada no ranking geral da categoria sub 12  do Circuito Adriano de Souza de Surf Amador 2019 – Camboriú (SC)- uma das principais competições da modalidade no país.