Últimas Notícias

Pontos MIS de cinema da Ilha exibe "Paraíso Perdido" na sexta 28/06







Ilha Comprida - O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – exibe o longa Paraíso perdido na sala de cinema do Espaço Cultural Plínio Marcos na sexta 28/06, em sessões às 9 e às 15 h . O Espaço Cultural fica na Av. São Paulo, 1000, no Balneário Adriana. A entrada é gratuita.

Pontos MIS de cinema da Ilha exibe "Paraíso Perdido"  na sexta 28/06
Pontos MIS de cinema da Ilha exibe "Paraíso Perdido"  na sexta 28/06


O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo que leva mensalmente sessões de cinema e oficinas culturais gratuitas a cerca de 120 cidades. Em Ilha Comprida, o programa é realizado em parceria com a Prefeitura por meio da Divisão de Cultura. Confira abaixo a programação do mês:

SEXTA - 28.06 | 9h e 15h | Paraíso perdido

 (Dir. Monique Gardenberg, Brasil, 2018, 110 min, Drama, 14 anos)
Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo e Eva, o filho adotivo Teylor e os netos Celeste e Imã. Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair, um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora.