Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 5 QUILOS DE MACONHA EM CANANÉIA





Um indivíduo que transportava a droga fugiu ao avistar a viatura policial, porém abandonou a droga durante a fuga em Cananéia na região do Vale do Ribeira (SP).
POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 5 QUILOS DE MACONHA EM CANANÉIA
POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 5 QUILOS DE MACONHA EM CANANÉIA

Policiais Militares apreenderam mais de 5 quilos de maconha em Cananéia, nesta quinta-feira (27/06). 
Durante o patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna, no bairro Acarau, os policiais militares se depararam com um indivíduo conhecido dos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, portando uma mochila de cor escura nas costas. Ao avistar a viatura policial o indivíduo soltou a mochila no chão e empreendeu fuga, não sendo possível realizar a abordagem. 

Em vistoria no local, os policiais militares localizaram a mochila com 6 tabletes de maconha pesando 5,446kg, 1 porção de cocaína pesando 0,014kg, 1 balança de precisão e 3 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico. Diante dos fatos o indivíduo foi devidamente qualificado e os objetos apreendidos. 

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.