Últimas Notícias

Arteris Régis Bittencourt encerra feriado de Corpus Christi sem óbitos




Nos dias de maior movimento – saída e retorno - Concessionária registrou uma média de 180 mil veículos, nas seis praças de pedágio

Arteris Régis Bittencourt encerra feriado de Corpus Christi sem óbitos
Arteris Régis Bittencourt encerra feriado de Corpus Christi sem óbitos   

Registro-SP, 24 de junho de 2019 – A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação Corpus Christi sem o registro de acidentes fatais, segundo dados registrados pelo Centro de Controle Operacional da concessionária. A operação especial preparada para o recesso teve início na quarta-feira (19/06) e seguiu até o meio-dia de domingo (23/06), com aproximadamente 2 mil atendimentos prestados aos usuários. Houve reforço das equipes operacionais para atender ao aumento de tráfego. Foram registrados 47 acidentes, com 24 feridos e nenhuma vítima fatal.

Do total de atendimentos, foram cerca de 1.800 ocorrências de socorro mecânico a veículos; e 34 atendimentos clínicos e 43 socorros às vítimas de acidentes, realizados pelas ambulâncias da concessionária, que realizam o atendimento pré-hospitalar. O volume de tráfego registrado foi de uma média de 120 mil veículos que circularam pela rodovia nesses cinco dias, nas praças de pedágio entre São Paulo e Curitiba, sendo que, na saída e no retorno do feriado, esse número chegou a 180 mil.

Sobre a Arteris Régis Bittencourt – Concessionária responsável, desde 2008, pelos 402 quilômetros da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116/SP/PR) que liga as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A Arteris Régis Bittencourt, com sede social localizada na cidade de Registro (SP), local para onde deverão ser encaminhadas todas as comunicações legais, se constitui em pessoa jurídica distinta de Arteris S.A. (sua controladora societária).