Últimas Notícias

Vamos nos livrar do orgulho?







Ter orgulho de algo que se fez é extremamente importante, até porque lutamos tanto para conseguir algo é claro que devemos sim sentir orgulho disso, ou até mesmo orgulho de um filho de uma pessoa que amamos, isso é fundamental, mas tem o tipo de orgulho que não é sadio, ai estamos falando de sermos orgulhosos ai é uma doença maligna e destrutiva, ele transforma o orgulhoso em uma pessoa mesquinha, medíocre, egoísta, falsa e que ama só a si mesmo. 
Vamos nos livrar do orgulho?
Vamos nos livrar do orgulho?

Não aceita o sucesso de outras pessoas, acredita que só ele merece ser bem-sucedido,  não aceita correção, e é uma pessoa de poucos amigos. Diferente do orgulhoso, o humilde é uma pessoa feliz, motivada, de bem com a vida. O difícil é saber quando nos tornamos humildes, porque só em dizer que somos humildes já estamos mostrando nosso orgulho. Humildade não tem nada a ver com pobreza visto que muitos pobres são mais orgulhosos que os ricos. Vamos tentar nos livrar do orgulho? Porque todo mundo tem um pouco, às vezes demais outras vezes menos, mas é sempre bom ficarmos longe do orgulho, pois ele nos impede de alcançarmos a felicidade.
Dicas de como se livrar do orgulho:
Aceitar que somos orgulhosos é o primeiro passo, não existe uma pessoa completamente livre de orgulho. Então é hora de descobrir em qual ponto de nossas vidas somos orgulhosos.
Fale com as pessoas próximas a você, pergunte se ela acha você orgulhosa, mas esteja disposto a aceitar as críticas e encontrar meios e melhorar.
Nunca ache que você é pior e nem melhor do que ninguém, não ridicularize os outros por suas conquistas ou pela falta de capacidade delas.
Esteja sempre pronto a servir sem olhar a quem, este é o melhor remédio para o orgulho. Antes de criticar qualquer pessoa esteja aberta a ajudar isso vai fazer de você uma pessoa melhor.
 O mundo não gira ao seu redor, não queira tudo para você, o egoísmo é um sintoma bem claro do orgulho, aquela pessoa que sempre quer ser o centro das atenções, só você merece as promoções, as melhores coisas materiais são suas, nem que para isso precise passar por cima de outras pessoas não importando o método utilizado. O importante não é o que você junta de bens materiais, mas sim respeitar e ter respeito próprio. A humildade gera amor e respeito já o orgulho, somente dor e ódio.
Previsões da semana:

Previsões da semana:
Previsões da semana:

Aries
Procure ser mais leve, haja com gentileza mesmo  que o momento esteja pesado, fazendo isso você vai tornar as coisas e as pessoas mais sensíveis e conseguirá resolver problemas que você nem imaginava que fosse conseguir.

Touro
Procure ter mais paciência nem sempre tudo pode ser resolvido no seu tempo, existem limites, pessoas e situações são limitadas, deixe as coisas fluírem e principalmente acredite no universo ele sabe o tempo certo.

Gêmeos
Toda e qualquer forma de briga nunca foi e nunca será a solução para sua vida, deixe as coisas acontecerem, com calma tudo dá certo.

Câncer
Ouça mais e fale menos, só assim você terá a direção certa para o que precisa ser resolvido, não lute contra todos, o momento é de união para novas conquistas.

Leão
Coloque toda a sua energia no novo, o momento é de grandes novidades e transformações, aproveite e conquiste seu lugar ao sol. Esqueça velhas mágoas, pois elas não podem impedir você de ser feliz.

Virgem
Essa semana sua energia estará bem positiva para conquistas amorosas, não fique esperando as coisas acontecerem, muitas vezes você precisa demostrar o que realmente sente para que tudo aconteça.

Libra
Medo é o grande inimigo das conquistas, ter medo do novo ou até mesmo de enfrentar uma situação será um grande erro, tá mais do que na hora de enfrentar os obstáculos e entrar de cabeça no que realmente vai mudar sua vida.

Escorpião
Agir com cautela diante de dificuldades é o melhor caminho para conseguir resolver uma situação desagradável, faça o que precisa ser feito e deixe que o universo se encarregue de resolver o resto.

Sagitário
Para ter novas oportunidades é preciso deixar o seu caminho livre, pare de se preocupar com o que já aconteceu, é hora de olhar para frente e seguir seu rumo, faça isso com muito pensamento positivo e tudo vai dar certo.

Capricórnio
Evite surpresas, procure agir de uma forma clara com as pessoas, assim você não terá dessabores, acredite agir com franqueza será sua maior arma contra as dificuldades.

Aquário
Acreditar nas pessoas é o primeiro passo para que realmente elas acreditem em você, agindo dessa mineira estará abrindo muitas portas para seu futuro.

Peixes
Cometer um erro é normal, o que não pode é deixar que esse erro seja uma constante em sua vida, entenda que errar ajuda no crescimento e principalmente é um termômetro para você saber se realmente está indo na direção correta.