Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem que estuprou mulher com deficiência mental em Registro-SP





Ao ser surpreendido pelo pai da vítima o homem fugiu e se escondeu num barraco, onde foi preso pela Polícia Militar.


Polícia Militar prende homem que estuprou mulher com deficiência mental em Registro-SP
Polícia Militar prende homem que estuprou mulher com deficiência mental em Registro-SP

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (06/05), em flagrante, por estuprar uma mulher de 29 anos, com graves problemas mentais. 

Os policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro na Vila da Palha, em Registro-SP. Ao chegar no local o pai da vítima relatou que saiu de sua residência para fazer compras, deixando suas filhas, ambas com problemas mentais, sozinhas em casa. Ao retornar residência não localizou uma das filhas e ao procura-la no interior da casa viu o seu vizinho abusando sexualmente da sua filha.

Relatou ainda que o criminoso empreendeu fuga após ser surpreendido pelo pai. A vítima devido à deficiência não conseguiu dar qualquer declaração. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada à UPA para ser submetida aos exames e demais procedimentos cabíveis. 

Em diligências os policiais militares conseguiram localizar e deter o criminoso escondido num barraco no mesmo bairro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o criminoso à Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Caso tenha conhecimento ou seja vítima de abuso sexual não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. 

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br , há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/ 

Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.