Últimas Notícias

LADRÃO DE CARGA TENTA "COMPRAR" POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESO

Na madrugada deste dia 18 de maio uma unidade de serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rodovia Régis Bittencourt com o objetivo de combater os crimes cometidos contra caminhoneiros, oportunidade em que surpreendeu um indivíduo de 38 anos de idade que furtava a carga de um caminhão estacionado no pátio de um restaurante




Na madrugada deste dia 18 de maio uma unidade de serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rodovia Régis Bittencourt com o objetivo de combater os crimes cometidos contra caminhoneiros, oportunidade em que surpreendeu um indivíduo de 38 anos de idade que furtava a carga de um caminhão estacionado no pátio de um restaurante no km 348 da BR-116.

LADRÃO DE CARGA TENTA "COMPRAR" POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESO
LADRÃO DE CARGA TENTA "COMPRAR" POLICIAIS MILITARES E ACABA PRESO

O criminoso se evadiu descendo uma ribanceira adjacente à via, porém foi alcançado e detido por policiais militares; o infrator ainda tentou comprar sua liberdade oferecendo a importância de R$ 5.000,00 aos policiais para não ser preso mas acabou atrás das grades preso em flagrante delito por furto qualificado e corrupção ativa. 

A Polícia Militar mais uma vez cumpre com a sua missão e dá exemplo de honestidade e retidão de caráter. Ligue, denuncie e ajude no combate à criminalidade.