Últimas Notícias

Sandra Kennedy é recebida por moradores do Jd. Vitória em reunião para discutir melhorias no Bairro







Na última sexta-feira (26/04), a Associação dos Moradores do Jd. Vitória convidou a vereadora Sandra Kennedy para uma reunião extraordinária, na qual foram discutidos temas para garantir melhoria nas condições do bairro.

Sandra Kennedy é recebida por moradores do Jd. Vitória em reunião para discutir melhorias no Bairro
Sandra Kennedy é recebida por moradores do Jd. Vitória em reunião para discutir melhorias no Bairro

A reunião, organizada pela diretoria da associação, presidida pela professora Estela, teve a presença marcante dos moradores, com mais de 70 presentes. Os moradores do Jardim Vitória solicitaram a presença da vereadora Sandra Kennedy para discutir os principais problemas que o bairro vem enfrentando.

Dentre os problemas elencados, tiveram destaque: a falta de manutenção das ruas, a falta de iluminação pública, os problemas relacionados à falta de saneamento básico, as questões relativas à atenção em saúde e o horário do transporte escolar.

Sandra Kennedy se comprometeu a produzir um relatório detalhado de todos os problemas levantados pelos moradores e entrega-lo para o Prefeito de Registro-SP. Segundo a vereadora, o seu mandato já protocolou uma série de solicitações que não foram atendidas pela Prefeitura.

Ainda, Sandra destacou que, como vereadora, ela não pode propor obras ou melhorias que envolvem recursos, por uma questão legal, pois todos os trâmites que envolvem dinheiro para melhorias, dependem do Prefeito, responsável por executar o orçamento público. No entanto, a vereadora destacou que com o apoio da comunidade, será possível levar adiante as solicitações apontadas.

A vereadora também assumiu compromisso, de junto com uma comissão escolhida na reunião, acompanhar os moradores para esclarecimentos com relação ao TAC (Termo de Ajuste de Conduta entre o município de Registro e a Sabesp) para garantir o saneamento básico no bairro. Segundo Sandra Kennedy, “Não se trata de falta de recursos. Trata-se de elencar prioridades.