Últimas Notícias

Registrense Kaori fatura Ouro no “São Paulo Challenge Jiu Jitsu"

A atleta Daniele Kaori, contemplada pelo Programa Bolsa-Atleta de Registro-SP conquistou o lugar mais alto do pódio no domingo, 31 de março, no Campeonato “São Paulo Challenge Jiu Jitsu”.





A competição contou com a participação dos maiores nomes da modalidade.

Registrense Kaori fatura Ouro no “São Paulo Challenge Jiu Jitsu"
Registrense Kaori fatura Ouro no “São Paulo Challenge Jiu Jitsu"

A atleta Daniele Kaori, contemplada pelo Programa Bolsa-Atleta de Registro-SP conquistou o lugar mais alto do  pódio no domingo, 31 de março, no Campeonato “São Paulo Challenge Jiu Jitsu”. Evento oficial  realizado pela Sport Jiu Jitsu South American Federation - SJJSAF, no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra.
A campeã reconhece que é muito importante participar de competições como o SP Challenge onde além de uma disputa saudável, os atletas têm a oportunidade de trocar experiências com os demais praticantes. “O Jiu Jitsu tem alto custo, mas graças ao Programa Bolsa-Atleta é possível realizar o sonho de participar desses campeonatos. Agradeço imensamente ao poder público municipal que proporciona essa oportunidade, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,” destacou Kaori que já se prepara para competir no BJJ Nacional e no Brasileiro.
Homenagem – O SP Challenge prestou homenagem à Rhyllary Barbosa dos Santos, atleta da cidade de Suzano e uma das sobreviventes do triste episódio ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil. Rhyllary ficou conhecida após seu ato heroico na tentativa de “atrasar”  o atirador do massacre. Seu reflexo ajudou muitos jovens se salvarem, graças à sua experiência e conhecimento em defesa pessoal.