Últimas Notícias

Presidente da ACIAR prestigia, em São Paulo, entrega de certificados aos corretores de imóveis de Registro-SP






O presidente da Associação Comercial de Registro-SP (ACIAR), Daniel Muniz de Paulo, prestigiou a solenidade de entrega de certificados aos treze corretores de imóveis de Registro-SP aprovados no curso Avaliação Imobiliária, ministrada pelo Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (PROECCI), vinculado ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP). O curso foi realizado pela primeira vez em Registro-SP, por iniciativa do Núcleo Imobiliário, com apoio da ACIAR e do Conselho.

Presidente da ACIAR prestigia, em São Paulo, entrega  de certificados aos corretores de imóveis de Registro-SP
Presidente da ACIAR prestigia, em São Paulo, entrega  de certificados aos corretores de imóveis de Registro-SP



Com essa certificação, os profissionais tornaram-se aptos a emitirem Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica e podem integrar o Cadastrado Nacional de Avaliadores Imobiliários do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis. O presidente do CRECISP, José Augusto Viana, ressaltou que os corretores formados podem atuar nessa atividade, que requer preparo técnico.  Ele também informou, por meio de um vídeo, as parcerias que tem sido realizadas com instituições públicas, incluindo prefeituras,  para avaliação de patrimônio público do Estado de São Paulo.

O presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, por sua vez, ressaltou o apoio da ACIAR ao Núcleo Imobiliário, fortalecendo os corretores de imóveis e promovendo união e cooperação profissional. Ele também parabenizou os profissionais aprovados no curso.

Receberam certificados os corretores Edson José de Souza, Evando Carlos Alves, Helen Cristina Gil Ribeiro Ronko, Rivaldo Silva Macedo, Grasiela Cristina Dias de Carvalho Almeida, Manoel Kenji Chikaoka, Jeovani Teixeira de Melo Filho, José Nilton Lopes da Silva, Lidiane Chikaoka, Adolfo Eduardo Bittencourt, Plínio Pereira, Odair Lourenço Ribeiro e Lilo Lima Junior.

Também participaram da solenidade o corretor Rafael Bortone e a consultora do Núcleo, Damárys Bernardes Macedo.