Últimas Notícias

Novas parcerias e oportunidade de negócios marcaram o encontro “Mulheres Inovadoras”

Oportunidade de negócios, troca de experiência entre empreendedoras e rodada de negócios foram os principais ingredientes do encontro “Mulheres Inovadoras”, realizado pela ACIAR (Associação Comercial de Registro), no dia 29 de março, encerrando o Mês das Mulheres.






Oportunidade de negócios, troca de experiência entre empreendedoras e rodada de negócios foram os principais ingredientes do encontro “Mulheres Inovadoras”, realizado pela ACIAR (Associação Comercial de Registro), no dia 29 de março, encerrando o Mês das Mulheres. 

Novas parcerias e oportunidade de negócios  marcaram o encontro “Mulheres Inovadoras”
Novas parcerias e oportunidade de negócios  marcaram o encontro “Mulheres Inovadoras”


Não faltaram, também, alegria e descontração ao evento, que reuniu mais de cem mulheres. A abertura foi com uma dinâmica, comandada por Alexandra Ramos (Result Desenvolvimento Empresarial), que fez as participantes a, literalmente, dançarem.

Então, foi dado o start do encontro com desfile de modas da Fina Flor, loja que trouxe para Registro a grife Shoulder. A Fina Flor inova o seu trabalho agora, ao oferecer um atendimento personalizado, enviando roupas em casa para escolha das clientes.

Houve, ainda, estandes das patrocinadoras que, de comum acordo, dividiram e compartilharam o espaço, mostrando que vai longe o tempo em que empresárias eram simples concorrentes. “A parceria é muito mais produtiva e assegura melhoria a todos os envolvidos”, observa Valda Arruda, gerente administrativa da ACIAR e idealizadora do encontro.

Os depoimentos das empreendedoras Luciana Nascimento (Lojas Mil e Ato Inicial) e Jane Duquinha (CredJá), o apoio da família é fundamental para o sucesso de suas empresas, relataram dificuldades, desafios e vitórias, trouxeram emoção ao evento, da mesma forma que tocaram corações as histórias de luta da Associação Amigos dos Autistas (AMAR), relatadas pela presidente da entidade, Célia Haiek, e pelas mães Ligia e Elisandra, que falaram da dura caminhada em busca de inserção social de seus filhos, capacitando-os para a vida.

O encontro, que celebrou o empreendedorismo e o empoderamento das mulheres, foi um sucesso. Aguarde que novidades virão por aí.

Parcerias e patrocínios

Para realizar o encontro “Mulheres Inovadoras” a ACIAR teve como patrocinadores do evento: Fina Flor Roupas e Acessórios, Algarve Hamburgueria & Chopperia, Lojas Mil e Ato Inicial, Rubens Rozeno Studio, Noeli Joias e Acessórios, Cacau Show Registro, Contabilidade Yamada, Dalcolor, Fascínio Modas, Lantagi, Megacell, Magnânimo, Rabispel e Rotisserie Oriente.

O encontro contou, ainda, com as parcerias de Andrea Martendal Fotógrafa, Dj Emersom Produções, Docibra, Espaço Kasa, Ester AZ Trajes, Estoril Palace Hotel, Marbor Store, Motel Veneza, Illustrativa, Manjar dos Deuses,  Marfim Móveis, Marina Sassaki Decorações, Marmitafit, Projeta Móveis. Ester AZ Trajes e Result Desenvolvimento Empresarial, Satoru Sassaki Plantas Ornamentais.