Últimas Notícias

Em São Paulo, vereador Mig Tallada conhece plano de reestruturação do PTB






Durante encontro com o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, o vereador Mig Tallada ouviu do parlamentar, uma análise das eleições do ano passado, cujo resultado, Campos classificou como um ‘tsunami eleitoral’.

Em São Paulo, vereador Mig Tallada conhece plano de reestruturação do PTB

            Vereador Mig Tallada posa ao lado do deputado Campos Machado (a esquerda).



Presidente do partido em Ilha Comprida, Mig também conheceu as idéias e metas visando uma total e completa reestruturação do partido, não apenas de olho nas eleições do próximo ano, mas principalmente para a disputa em 2022.

O trabalho já está sendo feito junto aos 645 municípios, nos quais serão realizadas as convenções municipais para escolher as lideranças políticas. Além disso, o partido está criando um Instituto de Formação Política, com o objetivo de atrair novas lideranças, oxigenar a estrutura partidária e buscando um relacionamento mais estreito com a população”, contou Mig.

Ainda segundo o vereador de Ilha Comprida, o PTB já estabeleceu um Plano Geral de Comunicação, que deve atuar tanto nas redes sociais, como na Rádio e TV 14, ferramentas que já existem na legenda, o que deve ajudar a manter um link permanente com a militância petebista.

O  aumento do número de filiados, bem como a realização de cerca de vinte encontros regionais por todo o Estado de São Paulo, tem como meta a eleição de ao menos 100 Prefeitos e 600 vereadores nas eleições de 2020.

Para alcançar essa meta, o deputado Campos Machado promete anunciar até o final deste ano expressivas lideranças políticas, em níveis estadual e nacional.