Últimas Notícias

Dia das Mães sem dívidas








Docente do Senac Registro-SP dá dicas de como agradar sem colocar o orçamento em risco

Dia das Mães sem dívidas


O Dia das Mães é a segunda data de maior faturamento para o comércio varejista perdendo apenas para o Natal, explica Leonardo Raupp, docente da área de gestão e negócios do Senac Registro-SP. “Apesar da data ser a segunda em volume de vendas é muito importante que antes de sair às compras, os filhos façam um planejamento financeiro e evitem dívidas. ”

Para o docente, existem várias opções para quem não quer perder o controle do orçamento. “Muitos presentes não precisam de altos investimentos como um passeio em família, um programa diferente no domingo ou um almoço preparado pelos filhos. Outra alternativa muito interessante e até divertida é produzir o próprio presente. Que tal fazer um artesanato? Com certeza a homenageada vai adorar receber um presente personalizado e criativo confeccionado pelos próprios filhos.”

Independentemente da escolha, Raupp alerta para a importância do planejamento financeiro. “Ele é essencial. Calcule o quanto pode gastar, evite parcelamentos longos e cuidado com as taxas de juros. Essas simples análises garantem o presente e evitam dívidas que prejudicam o orçamento do resto do ano. Então, planeje, seja criativo e aproveite a data para demonstrar todo o amor por sua mãe.”

Cursos no Senac Registro-SP


O Senac Registro possui cursos de curta duração, entre 16 e 24 horas, para pessoas interessadas em aprimorar ou se qualificar na área de gestão e negócios. Neste momento, as vagas oferecidas são para Técnicas de Negociação, Orçamento Empresarial, Logística de Transportes e Marketing: Criatividade e Inovação.

Inscrições e outras informações sobre os cursos podem ser adquiridas no Portal Senac www.sp.senac.br/registro ou na própria unidade, localizada na Rua Teiti Koki, 105, Vila Florida.



Serviço:
Senac Registro
Endereço: Rua Teiti Koki, 105 - Vila Florida – Registro-SP
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/registro