Últimas Notícias

Como cuidar de uma casa doente









Assim como nós a nossa casa também fica doente, às vezes nem notamos. É muito frequente chegar  em casa e sentir cansaço, fraqueza, dores e muitas outras enfermidades que não conseguimos diagnóstico médico. 

Como cuidar de uma casa doente
Como cuidar de uma casa doente
Tem outros momentos que estar em casa é sinônimo de brigas e muito stress. Isso tudo se deve a uma casa “doente”, parece bobagem, mas é uma grande realidade. Vamos saber mais sobre esse assunto?

Quais as toxinas de uma casa:
-objetos que você não usa
-roupas que você não gosta ou não usa há tempos
-coisas quebradas, lascadas ou rachadas
-plantas mortas ou doentes
-remédios vencidos
-meias velhas, furadas
-sapatos estragados
-velharias de todo tipo que te ligam a um passado não muito bom.

As tralhas afetam cada área de nossa vida, exemplos:
-Na entrada, acumulo de tralhas restringem o fluxo da vida, a vida para.
-Empilhadas no chão, em qualquer ambiente da casa nos puxam para baixo.
-Acima de nós, em prateleiras em desordem, são dores de cabeça constantes.
-Sob a cama,  trazem um sono confuso, sem descanso.
-Espalhadas pela casa, entulham a nossa vida.

Depois que você fizer este “destralhamento” :
-A saúde melhora e de todas as pessoas que moram com você.
-você fica mais criativa e com mais energia.
-Os relacionamentos  ficam mais sólidos.
-Há maior capacidade de pensar e agir.
-Leveza no humor

Comece por gavetas e armários e conclua cada cômodo, faça tudo no seu tempo. À medida que limpamos nossa casa física, também colocamos em ordem nossa mente. Não se agarre a nada. Se você começar a se desprender, uma tremenda liberação de energia acontecerá dentro de você. A energia que estava envolvida no apego às coisas, trará um novo começo. Vamos “destralhar” ?

Previsões da semana:

Previsões da semana:

Aries
Seu futuro está em jogo, pare de reclamar e coloque a mão na massa, ficar falando e nada fazer não vai mudar o cenário da sua vida, as boas energias estão ai é só aproveita-las.

Touro
Toda e qualquer mudança tem que começar por você, não adianta querer que os outros mudem se você não pronto(a) para isso. As conquistas acontecem, mas também faça a sua parte.

Gêmeos
Muitas vezes fazer vista grossa diante de um problema pequeno não significa que você fez papel de boba, as vezes significa que você ainda está analisando se vale apena virar a mesa ou não. Não se cobre tanto.

Câncer
Semana favorável para relacionamento amoroso, está vivendo uma fase complicada, saiba que ela está indo embora e dando espaço para uma fase boa e com muita paz.

Leão
Fazer escolhas não é difícil, complicado é fazer a escolha certa. Mas o que seria certo? Precisa experimentar as opções e ai sim ter certeza do  melhor caminho, não tenha medo de arriscar, isso também faz parte do crescimento pessoal e profissional.

Virgem
Aprender com os erros é muito importante, o que não tem muita utilidade é ficar remoendo os erros, isso só enfraquece teus pensamentos e tuas atitudes. Levante a cabeça e siga em frente, tem muita coisa boa chegando.

Libra
Procure ficar perto de pessoas que lhe traga paz, porque de conflito você já está cheia ultimamente, é hora de ter paz e buscar por ela em todos os lugares.

Escorpião
Ouça seu coração, pois você está vivendo um momento muito de razão, às vezes o coração vai ter a resposta certa muito mais que sua razão. Dê uma chance a ele e você vai ver como tudo de acalma.

Sagitário
Você vai ter ótimas noticias no seu caminho profissional, até dinheiro extra está a caminho, aproveite e comece a organizar sua vida, você precisa dessa boa fase para realizar teus projetos.

Capricórnio
Muitas vezes é melhor recuar em uma atitude do que seguir em frente e fazer a coisa errada. Aguarde os bons ventos para fazer qualquer mudança na sua vida, o momento é de observar e não tomar atitude em vão.

Aquário
Você vai entrar para um momento de construção, não tenha pressa nada é construído sem analise para que funcione bem, lembre-se disso e deixe tudo fluir naturalmente.

Peixes
Toda e qualquer fase ruim é passageira, não existe nada para sempre, nem o bom nem o ruim. Fique firme e forte pois tudo vai ser resolvido.