Últimas Notícias

Cerca de 200 crianças e adolescentes participam de oficina de chocolate






Os chocolates serão distribuídos para crianças e adolescentes atendidos pelo CRAS

Cerca de 200 crianças e adolescentes participam de oficina de chocolate
Cerca de 200 crianças e adolescentes participam de oficina de chocolate


O Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ofereceu uma oficina de chocolate entre os dias 08 e 11/04 para as crianças e os adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo - SCFV e AÇÃO JOVEM. A oficina foi ministrada no CRAS e no Fundo Social de Solidariedade com a participação de aproximadamente 200 crianças e adolescentes de 4 a 18 anos. 
O objetivo da ação foi levar diversão e conhecimento para a garotada.

“Foram momentos divertidos e de muito aprendizado. Os pequenininhos adoraram brincar com os chocolates, cada detalhe era motivo de festa! Os mais velhos ficaram empolgados por estarem aprendendo algo que pode ajudar na renda familiar. Oficinas assim são sempre bem aproveitadas e trazem retornos muito positivos para toda a comunidade”, explica Patrícia Almeida do Departamento de Assistência Social. 

Dando continuidade as ações de Páscoa, nessa quarta-feira (17), haverá ainda a entrega dos chocolates para as crianças e para os adolescentes que são atendidos pelo CRAS. Os horários das entregas serão às 9h e às 14h, no Recinto da Expojac.