Últimas Notícias

TENRI LANÇA SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE PANIFICAÇÃO







São 25 anos de história, desde que a família Ishida voltou do Japão e fundou a Tenri, atualmente a maior indústria de pães e panetones do Vale do Ribeira. A fábrica que começou pequena, com vendas porta a porta, hoje se consolidou como uma das grandes marcas e empresas da região, com atuação em praticamente todas as cidades.

TENRI LANÇA SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DE ATUAÇÃO NO  MERCADO DE PANIFICAÇÃO
Selo comemorativo deverá estampar toda publicidade da empresa e será aplicado nas embalagens.


Essa trajetória iniciada em 1994 será celebrada agora em 2019, para marcar as mais de duas décadas de atuação no mercado de panificação. Começando a programação de comemorações a empresa acaba de lançar um selo alusivo aos 25 anos. A arte será estampada em toda a publicidade da empresa e também virá nas embalagens, marcando o ano e compartilhando com o consumidor essa importante data.  “São mais que apenas anos a comemorar, é a consagração de um amor incondicional à nobre missão de levar à mesa dos nossos consumidores produtos feitos com muito carinho, cuidado, respeito e a qualidade e comprometimento de uma vida toda buscando sempre oferecer o melhor”, declarou Yutaka Ishida.

Uma vasta programação ainda deve acontecer durante o ano, com ações principais em junho, mês oficial do início das atividades da empresa no Vale do Ribeira. Parcerias, sorteios, lançamento de novos produtos, atividades culturais, investimentos na comunicação direta com o cliente e muitas outras novidades. “Nossa ideia é comemorar com o consumidor. Construímos junto com eles essa trajetória, portanto nossos clientes fazem parte dessa história”, concluiu Ricardo Ishida, gerente de produção da empresa. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse www.tenri.com.br.