Últimas Notícias

Semana de conquistas para o Esporte Registrense

No futebol e futsal nossos atletas foram impecáveis.







No futebol e futsal nossos atletas foram impecáveis.

Semana de conquistas para o Esporte Registrense
Semana de conquistas para o Esporte Registrense


Os Jogos Abertos da Juventude realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para atletas da categoria Sub-18 reuniu na fase Sub Regional equipes de diversas modalidades de todo o Vale do Ribeira.

No dia 21, em Cajati, as equipes registrenses de futsal, feminina e masculina, estrearam na competição. As meninas de Registro enfrentaram a equipe de Ilha Comprida, vencendo pelo placar de 9 a 1, resultado que garantiu vaga na fase Regional, onde enfrentarão equipes da Baixada Santista. Pelo futsal masculino Registro venceu Barra do Turvo, pelo placar de 9 a 3 e, no dia 22, em Miracatu, venceu Eldorado por 7 a 2.

No domingo, 24, foi a vez da equipe de futebol masculino ir a Sete Barras, onde venceu Cajati por 5 a 1.

“O objetivo é chegar a mais uma final do estado, representando o Vale do Ribeira e Baixada Santista e, se possível, chegar ao lugar mais alto do pódio. Todas as conquistas são fruto de um excelente trabalho de equipe e agradeço a cada colaborador da Secretaria de Esportes”, comentou Samuel Pinto Pereira, técnico das equipes masculinas de futebol e futsal.

Ainda no final de semana, a equipe registrense de Futebol Feminino participou da 1ª Copa de Futebol de Itapirapuã Paulista. A competição reuniu 08 equipes, divididas em dois grupos: Grupo A: Ilha Comprida, AABB Itararé, Itapirapuã A e Itararé; Grupo B: Registro, Barra do Chapéu, Itapirapuã B e Itapeva.

As meninas de Registro fizeram uma campanha irretocável, venceram todas as partidas e conquistaram o título de forma invicta, com 05 vitórias, 13 gols marcados e apenas 03 sofridos. Resultados:

Fase de grupo:
1ª partida: Registro 3 x 0 Itapirapuã
2ª partida: Registro 2 x 0 Barra do Chapéu
3ª partida: Registro 2 x 1 Itapeva

Semifinal
4ª partida: Registro 3 x 1 AABB Itararé

Final
5ª partida: Registro 3 x 1 Itapirapuã Paulista

Além do troféu de campeão, Registro ainda teve na equipe a artilheira da competição, a atacante Nagila Bruna Collaço, com cinco gols e a goleira menos vazada, Ana Claudia Gomes. Representaram o município: Maria Clara, Malu Ribeiro, Fátima Costa, Adrieli Silva, Cristiane Antunes, Sabrina Castro, Geovanna Amaral, Helen Lima, Keisy Delgado, Luana Paulo, Luma Nunes, Jessica Silva, Aimee Santos, Estephany Costa, Ana Claudia, Bruna Antunes, Leticia, Jennifer Silva, Lorenzza Guedes, Nagila Bruna, Mileni Matos e Rayane Proeta, comandadas pelo técnico Fabio Vigneron.